3 de maio de 2014

Tattoo


Há muito que eu queria fazer uma tattoo para deixar marcado o quanto a música significou e significa na minha vida. Com ela, aprendi muito, fui pesquisar, estudar, ler, participar e discutir (às vezes feio) por causa dela. Fiz muitos amigos, perdi um e continuo gostando cada dia mais! Entrou no meu sangue muito mais do que eu imaginava. 

Pensei muito e resolvi fazer os 4 símbolos do Led Zeppelin. Não só por ser a banda que mais tamanho tem para mim (não gosto de falar que é a melhor). Seria muito vago e muito injusto para com muitas outras bandas excelentes e de grande importância. Maaaaaasssss - para mim - o Led tem sim uma posição de destaque em relação às outras bandas. E nem vou entrar no mérito da discussão. Outro motivo é o de os 4 símbolos serem muito conhecidos no meio do Rock (na verdade, da música em geral). Portanto, resolvi escolhe-los para tatuar! Pra finalizar, encontrei Jimmy Page pessoalmente em Londres e o cara foi surrealmente gente fina (vide postagem nesse blog). 

É isso. Ficou do jeito que eu queria!! Agora tenho gravado em mim toda a importância que a música tem na minha vida. Quando falo música, nem preciso dizer que é a de qualidade né!!! Valeu Leds, valeu Danilo Dex!!! Valeu Led Zeppelin! 

Abraços a todos!!!

Nenhum comentário: