16 de fevereiro de 2009

Living Loud - Gente grande se reunindo pra tocar coisa boa!

Grupo formado em 2003 por músicos consagrados, quando o baterista Lee Kerslake e o baixista Bob Daisley, que já haviam tocado juntos no Uriah Heep e na banda de Ozzy Osbourne, resolveram reviver algumas memórias do passado.

Logo no início, juntaram-se a eles o guitarrista Steve Morse (Deep Purple, Dixie Dregs, Kansas) e o australiano Jimmy Barnes, vocalista de enorme sucesso na Austrália onde ganhou 7 discos de ouro.

Para começar, regravaram "Mr. Crowley" e "Crazy Train", clássicos de Ozzy, dos quais Kerslake e Daisley são co-autores. Em seguida, novo material foi composto pelo Living Loud, até que, em 2004, foi lançado seu primeiro álbum, auto-intitulado.

Nessa época, o tecladista Don Airey (Deep Purple, Rainbow, Ozzy) se uniu ao Living Loud para a turnê de lançamento do álbum e posterior DVD ao vivo.

O link é para esse álbum, lançado em 2004. Espero que gostem.
Eu achei muito bom, vale a pena!

Um comentário:

Igor Moura disse...

O Gramofone Digital indica o Rock, Blues e Afins ao Prêmio Dardos.

Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Leia mais no www.gramofonedigital.com

Igor Moura
Abraço e boa sorte.