2 de fevereiro de 2009

Banda Trader - Sangue novo para o Blues!


Como sempre faço por aqui, ajudo na divulgação de coisas novas e de qualidade, portanto, mais uma vez trago novidades "bluesísticas" para vocês. Leiam o release abaixo, leiam as definições que eles se dão no site e baixem o álbum (de graça e em boa qualidade). Tudo nos links.

A banda Trader teve seu início em 2003, sendo formada por Ricardo (guitarra solo e vocal), Carlos (bateria) e Rodrigo (guitarra). O estilo era predominantemente grunge, mas a presença do blues sempre esteve marcada desde o princípio da banda. O tempo passou, mais e mais músicas próprias surgiram, até que em Março de 2006 foi lançado o primeiro álbum da Trader, entitulado "March To The Ocean", que contava com 14 faixas, produzidas desde o início da banda, três anos antes. Após mais de quatro anos na estrada e certos “desencontros”, as mudanças de formação foram inevitáveis, até que no começo de 2008 a banda terminou suas atividades. Felizmente, ainda em 2008, a banda voltou com Ricardo (guitarra solo e vocal), Carlos (baterista e back vocal) e Flávio (baixista e back vocal) em definitivo, após alguns meses de transição, que ajudaram muito para que essa volta desse certo.

Download do Álbum:
www.bandatrader.com/download-de-mp3

Site oficial da banda:
http://www.bandatrader.com/

Galera em ação, reparem na guitarra ao contrário. Será que as cordas também estão invertidas?? Parece que sim, mas não dá pra ter certeza... Hehehe...

Eu gostei, achei interessante e legal de ouvir.

Falem o que acharam e vamos nos divertir!!

Abraços!!

4 comentários:

Carlos Eduardo disse...

Ótimo post!

Muito obrigado pelo espaço que deu para a Trader e, é claro, mais uma vez mostrou a qualidade do blog e a atenção que demonstrou aos detalhes... Não pegou e simplesmente jogou o release.

Obrigado pelo apoio e, como retribuição, coloquei um link do Rock, blues e afins no site da Trader!

Linke disse...

Eu fui em um sábado no Trip Lounge bar ... os caras tocaram músicas próprias pro pessoal conhecer, mas tbm não deixaram de mandar um blues e rock: teve steppenwolf, rolling stones, creedence...

Indico pra quem quer conhecer a banda com a nova formação, a música Cut Your hair...

Abraços!

Ricardo disse...

Muito legal, muito obrigado mesmo pelo apoio e incentivo a banda Trader!
ficamos mto mto felizes! de coracao!

mto legal seu blog e a ideia é maravilhosa!

grande abraço e o que precisar estamos ai!

Xexa disse...

O que é bom tem que ser incentivado meus caros!

PS - Dei uma mudada no post, colocando o logo da banda no começo, assim fica com uma visualização melhor. Espero que gostem.

Abraços!