16 de abril de 2008

Stuck Mojo

Vamos dar um pouco mais (bem mais vai...) de peso a esse blog.

Mistura de Rap, Hip-Hop e Heavy Metal, guitarras e baixo pesados, vocal "nervoso" e letras contestadoras... Essa é a mistura que faz do "Stuck Mojo" uma banda pesada, densa e muito original, com 3 vocalistas com vozes diferentes, uso de samplers e outros recursos modernos. Não deixe de escutar do começo ao fim. Diferente, feito com capricho, ótimas guitarras e muito bem elaborado.

Poucas bandas conseguem sucesso imediatamente com seu primeiro lançamento. Em 1995, uma destas exceções foi o Stuck Mojo com o seu cd “Snappin’ Necks”. O público e a mídia aceitaram muito bem. Outro fator muito importante para o sucesso foram as letras, pois em todas as músicas o que se vê é uma ríspida crítica “social mundial”, como fazem algumas bandas de rap e hip hop. Foram feitos diversos shows pelos EUA, que levaram a banda a participar de alguns festivais europeus de verão e também iniciar o processo de criação de um novo trabalho.

Formação: Bonz (vocal), Rich Ward (guitarra), Corey Lowery (baixo) e Bud Fontsere (bateria). As passagens da banda em shows também serviram para reforçar o nome Stuck Mojo, especialmente durante os dois anos seguintes que a banda passou se apresentando tanto nos Estados Unidos como na Europa.

Já fizeram turnê com Pantera, Machinehead, Life of Agony e Testament, entre outras.

“Declaration of a Headhunter” foi lançado em 2000 e é um excelente trabalho da banda.

É o álbum que eu deixo o link pra vocês:

Nenhum comentário: